A NASA admite publicamente a existência de vida extraterrestre

Finalmente a NASA admite e resolve preparar astronautas para contatar alienígenas. Exatamente, eles disseram que em breve ou o mais rápido possível estarão entrando em contato com outros seres inteligentes que vivem em outros planetas.


Assista o vídeo abaixo:

37 comentários:

Unknown disse...

foda!

VANESSA MARTINS disse...

isso é coisa de crente idiota, e fanatico

Alessandro Bezerra disse...

Isso é Ciência minha jovem. Não tem nada haver com crendices ou fanatismo. A vida em outros planetas é praticamente sacramentada por uma equação matemática, que calcula estatisticamente levando em consideração o numero de planetas apenas na nossa galáxia.

Unknown disse...

Sei q existe pois eu e um amigo já os viram

blogdolobbo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Idiota é quem acha que em bilhoes de planeta so existe vida aqui . Mas idiota é achar que viemos do boneco de massinha adao e eva kkkk

Unknown disse...

Idiota é quem acha que em bilhoes de planeta so existe vida aqui . Mas idiota é achar que viemos do boneco de massinha adao e eva kkkk

blogdolobbo disse...

Gente! Analisem comigo, neste universo infindável, será mesmo que só a terra tivesse este privilégio?
Duvido muito! Temos milhares de outros planetas habitado, o fato de eles não se apresentarem a nós, é tão somente porque somos a escória do universo, qualquer alienígena, mesmo os que não forem dotados de cérebro saberão que nós os terrestres somos o lixo cósmico, a começar pelos nossos governantes.

César Machado disse...

http://cesarmachado2014.blogspot.com.br/2015/02/nao-adianta-so-reclamar-que-alguns.html?spref=fb

Alison disse...

Já sabemos que existe, e como ela negava todo tempo e agora não podem negar todo tempo, estão abrindo o livro lentamente .

CAntonio disse...

Claro que acredito; afinal nunca negaria que vim - eu e mais 3.333.332 pessoas - de outra galáxia.

Badmad disse...

Não é surpresa nenhuma, é uma impossibilidade científica estarmos sós no universo.

Anônimo disse...

Claro que existe.....acredito puramente nisso!

Unknown disse...

falo bem

Unknown disse...

so sei q no dia q eles apareser para humanidade munta o mundo emtrara em lei marsial iso sim por q nao saberao se controla o panico sera geral so espero estar vivo ate la por q esperei por iso a minha vida toda e fodase os comentarios sobre minha palavras um poco erada mais penso asim acredito munto em deus ele e enprimero lugar na minha vida mais numca dexei de acreditar em vida em otros planetas e poco apoco estao aparesendo os sinais q esiste vida sim la fora para muntos pode ser ruim pelas crensas e religioes e prisipaumente a igreja q esconde muntas coisas da humanidade so seu q o mundo vai virar dos aveso por q esconderao muntas coisas de nois . eu ja so munto felis com q tenho em minha vida saude amigos verdaderos famillia adoraveu mais to mais felis ainda em saber q nao estamos so nesa galasya so espero q venhao em pas ne senao agnte taca pedra em vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

VC não é desse mundo com tanto erro de português....

jonathancheff disse...

é isso que o anticristo quer quer guando muitas pessoas sumirem q pensem q foi alienigenas mas quem ficar vai ser muito triste :(

jonathancheff disse...

O anticristo esta preparando o mundo desse jeito ai mesmo mais os soldados de cristo que dirão combati o bom combate, a Gloria que espera nos não se compara com oque estar nesse mundo com as dores muitos falam que é mentira mas espero que você não prefira ver pra crer!

isaac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isaac disse...

Que anti cristo o que..... Bando de retardado da igreja! Leiam livros que não sejam a bíblia, saiam um pouco dessa redoma de bitolagem que vocês vivem e vivam um pouco mais do mundo sem as metáforas, que vocês não compreendem como tal e levam ao pé da letra! Para ler a bíblia as pessoas deveriam fazer um curso SOMENTE de compreensão de metáforas. Talvez assim, parariam de interpretar as coisas de forma tão imbecil! Um bom começo pra vocês é pesquisar o significado de metáfora!

isaac disse...

Com esse jeito de escrever, nem os aliens vão entender o que você quer dizer... Hahahha você frequentou a analfabetização? Hahaha

Unknown disse...

EZEQUIEL 1


"E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, SE ABRIRAM OS CÉUS, e eu tive visões de Deus.

No quinto dia do mês, no quinto ano do cativeiro do rei Jeoiaquim,

Veio expressamente a palavra do Senhor A EZEQUIEL, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão do Senhor.

Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, UMA GRANDE NUVEM, COM UM FOGO REVOLVENDO-SE NELA, e um resplendor ao redor, e no meio dela HAVIA UMA COISA, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo.

E do meio dela saía a semelhança de QUATRO SERES VIVENTES. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem.

E cada um tinha QUATRO ROSTOS, como também cada um deles QUATRO ASAS.

E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do PÉ DE UMA BEZERRA, e luziam como a cor de cobre polido.

E tinham MÃOS DE HOMEM debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas.

Uniam-se as suas asas uma à outra; NÃO SE VIRAVAM QUANDO ANDAVAM, e cada qual andava continuamente em frente.

E a semelhança dos seus rostos era como o ROSTO DE HOMEM; e do lado direito todos os quatro tinham ROSTO DE LEÃO, e do lado esquerdo todos os quatro tinham ROSTO DE BOI; e também tinham ROSTO DE ÁGUIA todos os quatro.

Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas por cima; cada qual tinha duas asas juntas uma a outra, E DUAS COBRIAM OS CORPOS DELES.

E cada qual andava para adiante de si; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam.

E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ARDENTES BRASAS DE FOGO, com uma aparência de LÂMPADAS; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam RELÂMPAGOS;

E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um CLARÃO DE RELÂMPAGO.

E vi os seres viventes; e eis que havia UMA RODA SOBRE A TERRA junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos.

O aspecto das RODAS, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera UMA RODA NO MEIO DE OUTRA RODA.

Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; NÃO SE VIRAVAM QUANDO ANDAVAM.

E os seus AROS eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas CAMBOTAS cheias de olhos ao redor.

E, andando os seres viventes, ANDAVAM AS RODAS AO LADO DELES; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevavam-se também as rodas.

Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.

Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, ELEVANDO-SE ELES DA TERRA, ELEVAVAM-SE TAMBÉM AS RODAS DEFRONTE DELES; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas.

E sobre as cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de firmamento, com a aparência de CRISTAL TERRÍVEL, estendido por cima, SOBRE AS SUAS CABEÇAS.
Ezequiel 1:1-28

Unknown disse...

Surpreende-me ainda em ler mensagens de indivíduos que se mantêm céticos (ignorantes mesmo!) quanto ao assunto. Mas me surpreende mais ainda é ver um jornal passar tamanho conteúdo e não ser censurada!

Unknown disse...

Parabéns, mostra que você realmente se interessa pelo assunto. O que é raro. Talvez assim, os céticos ou os que enxergam apenas o que padres e pastores pregam acreditem em uma realidade mais concreta do que a mais concretas das religiões, a de que nós não estamos sós no universo (existem múltiplos universos) e de que fazemos parte de uma grande raça que necessita se desenvolver espiritualmente para ocupar seu lugar entre outras raças.

Pedro Taveira disse...

Relaxa cara,olha só a foto,é criança mesmo

Leuri Lyra disse...

Nunca duvidei disso, até por pensamento lógico: não seria um absurdo que, num universo infinito, com incalculáveis planetas e tantos outros sistemas solares, somente a Terra, esse minúsculo planetinha, pudesse abrigar vida? Acho isso o suprassumo da prepotência, achar que somos os únicos no Universo!

Sávio Archon disse...

Eu só vim aqui por causa da imagem. Tem tantas pessoas idiotas aqui.

Unknown disse...

Meu Deus, acabamos de entrar em contato com um ET. É óbvio que ele ainda não aprendeu direito o português, né gente!?

Zaida disse...

A começar por você, ó Sr. Sávio!!!!!

Clebson Lacerda disse...

Ta certo ele Pedro. Nessa idade que as crianças devem ter contato com a ciência. Antes que sejam cegadas pela ignorância!

Unknown disse...

Se estamos prontos ou não já vamos descobrir !!! Porém oque mas me empreciona é saber que ainda existe tanta gente tanta gente limitada que não ver ou que tem medo de admitir que tudo que nós conhecemos não é nada comparado ou que existe...pessoal ainda estamos descobrindo novas espécies em nosso próprio planeta que nem sabíamos que existia então acordem e não sejam tao arrogantes para não vulgarizar aponto de dizer idiotas ,cegos ou sem noção.o quanto de vida que possa existir lá fora e que a tendencia da evolução é a expansão e que vamos chegar lar a.

Unknown disse...

Só seremos serem evoluídos no dia em que conseguirmos unir a ciência a Deus.

Deus em seu eterno conhecimento...

Unknown disse...

Deus escolhe as coisas loucas do mundo para confudir as sabias,as que sao para confundir as que nao sao...

Unknown disse...

Vou te ajudar a refletir melhor, Isaac. Acabei de completar 45 anos e passei uma vida olhando para as estrelas, procurando por algo que eu sentia existir lá fora. Avistamentos? Bom, o ditado diz que quem procura acha, e quando você passa madrugadas em vigília, acaba mesmo avistando coisas estranhas. Numa ocasião, fomos perseguidos numa estrada rural, eu, minha esposa e uma criança, por luzes inexplicáveis. Eu era um dos diretores do aeroclube de minha cidade, e minha esposa jamais acreditou em alienígenas. Crendo ou não, teve que correr comigo e eu, apesar de toda curiosidade, fui tomado por um terror inexplicável, ao me deparar com aquilo. Emanava algo malígno e pronto. Sou militar da reserva da FAB, passei 4 anos na infantaria da aeronáutica. Fiz um curso de mecatrônica, e conheço informática desde a década de 80, quando fui apresentado ao primeiro computador pessoal comercializado no Brasil, o TK 85 da Microdigital. Fiz web designer, montagem e configuração de micro. Atualmente atuo no judiciário, depois de ter cursado Direito. Na faculdade recebi um prêmio de iniciação científica. Publiquei 2 livros e escrevi outro, justamente abordando esse tema. Esse livro "Resistência Cristã" nos remeteu a criação de uma associação e temos um web site na rede mundial. O que eu quero dizer com tudo isso? Passei anos blasfemando contra Deus e contra sua Palavra, acreditando na ciência, na autosuficiência do ser humano, na minha capacidade, nos meus prêmios e conquistas. Resultado? Está tudo na Bíblia e o cara que você criticou está certo. E olha que não são metáforas. Quando o assunto é fim dos tempos e alienígenas, garanto que está tudo lá, bem explicadinho. Pesquisando a fundo ufologia, você vai entender que viagens espaciais são impossíveis pelas leis da física. Quem garante isso, são cientistas sérios, que reconhecem na casuística ufológica evidências de manifestações de seres de OUTRA DIMENSÃO e não de outros lugares do universo. Segundo estes cientistas, tais manifestações correspondem aos inúmeros relatos de possessões ou contato com demônios, reportados ao longo da história. Creia amigo. Se você tem mesmo esse espírito desbravador, e lê livros diferentes da Bíblia (que já reúne 66 bons livros) faça esse caminho, com a determinação de encontrar a verdade e você vai se deparar com ela. No final, vai acreditar na Bíblia. Um abraço!

Jair messias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jair messias disse...

Se mata, pula de um prédio e vai encontrar cristo, serio a humanidade vai ficar melhor sem você

aldericoleandro@gmail.com disse...

Eu acredito em seres extra-terrestres. Espero vê-los qualquer dia desses. Só não entendo é a NASA divulgar agora ter a noção de seres existentes ha tanto tempo. Veja bem: a Nasa E os mais entendidos não costumam falar em Sumérios ou Anunnaki povo que habitou a Terra. Quando alguém fala nesses seres esse alguém nos manda ler a Bíblia. E eles não saber sequer o que a Bíblia. Se EU perguntar quem escreveu esse livro - e foram quantos? - Eles dizem não saber mas é a Bíblia. Para quem não sabe, Bíblia quer dizer Livros e foram esses livros escritos pelos Sumérios, gente da antiguidade. Seria bem quem mada ler a tal Bíblia, ele estudar os Incas, os Egípcios, os Maias,e tantas outras civilizações antigas. É pena!.

Postar um comentário